Política de Vendas

Modelo de Política de Vendas

 

POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Bcash, Pag Seguro, Paypal e Depósito em conta.

No Pag Seguro, Bcash e Paypal, estão disponíveis as seguintes opções:

Cartões de crédito: Dividimos em 3 sem juros
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro/Paypal, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA

 

FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

 

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

FRETE GRÁTIS

Oferecemos o frete gratuito para compras em lotes

OBS. devido ao aumento dos custos de correio, a empresa se reserva o direito de cancelar a negociação caso o frete seja extremamente caro.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO

Como comprar?

Comprar na TOKA BRASIL é a coisa mais fácil do mundo, siga o passo a passo:

  1. Clique no produto que te interessa
  2. Se quiser adicionar mais um produto, clique na categoria do produto do lado direito da pagina
  3. Clique no produto
  4. Agora em cima do titulo do produto vai ver um link “ver carrinho” pode clicar
  5. Estamos quase lá. Agora preencha o formulário de cadastro colocando seus dados, muito cuidado para não colocar informações erradas.
  6. Agora no final da pagina do lado direito pode clicar em “Finalizar compra” com a forma de pagamento escolhida.
  7. Agora é só aguardar o nosso produto chegar e nos indicar para seus amigos para ganhar descontos conosco.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

Se o produto não estiver disponível em estoque, será confeccionado no prazo de 7 dias úteis

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

Enviamos os pedidos em 1-7 dias úteis

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.